quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Realizando um Sonho

Ae pessoal, criei vergonha na cara e cirei um blog para mim.
Bom, alguams palavras aqui nao vao sai meio certas hahaha, culpa do teclado.
Mas é isso ai, estou indo hoje a Paris, porisso estou escrevendo aqui, nao sei se vou conseguir atualizar o blog de lá, mas enfim, mais uma oportuinidade ímpar na vida. Obrigado AFS Brasil por ter me proporcionao a bolsa para Eslováquia, e valeu escola, por organizar essa viajem =D