Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
domingo, 14 de outubro de 2012
Olá todos. Domingao aqui na Eslováquia, e eu resfriado. Tá osso, mas enfim, nada vai atrapalhar meu intercambio.
Ae. Essa foto foi tirada no último dia 12-10-2012.
Aprendendo a jogar tenis. Acho que descobri realmente a coisa que faco melhor. Dormir. hahah. Além de ser dificil, é complicado demais jogar tenis. Mas meu irmao falou que tenho ainda 8 meses pra aprender a jogar e ficar melhor.
Ae. Essa foto foi tirada no último dia 12-10-2012.
Aprendendo a jogar tenis. Acho que descobri realmente a coisa que faco melhor. Dormir. hahah. Além de ser dificil, é complicado demais jogar tenis. Mas meu irmao falou que tenho ainda 8 meses pra aprender a jogar e ficar melhor.
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Começar pelo começo né.
Bom, pra quem nao sabe, sou bolsista AFS, sou de Varginha-Minas Gerais. Estou na Eslováquia.
Bom, como todo mundo diz, europa é massa, perfeita, querem ficar aqui pra sempre, eu também.
Moro numa cidade de 39 mil habitantes, chamada Piešťany. A língua eslava é mega complicada. Difícil.
Na escola, a maioria dos alunos falam ingles, mas apenas minha professora de ingles e minha professora de Alemao falam ingles na escola.
Agora, todo mundo ta tendo prova de Alemao, e eu aqui, sem fazer nada, publicando coisas no blog.
Bom, como todo mundo diz, europa é massa, perfeita, querem ficar aqui pra sempre, eu também.
Moro numa cidade de 39 mil habitantes, chamada Piešťany. A língua eslava é mega complicada. Difícil.
Na escola, a maioria dos alunos falam ingles, mas apenas minha professora de ingles e minha professora de Alemao falam ingles na escola.
Agora, todo mundo ta tendo prova de Alemao, e eu aqui, sem fazer nada, publicando coisas no blog.
Assinar:
Postagens (Atom)
