quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Começar pelo começo né.

Bom, pra quem nao sabe, sou bolsista AFS, sou de Varginha-Minas Gerais. Estou na Eslováquia.
Bom, como todo mundo diz, europa é massa, perfeita, querem ficar aqui pra sempre, eu também.
Moro numa cidade de 39 mil habitantes, chamada Piešťany. A língua eslava é mega complicada. Difícil.
Na escola, a maioria dos alunos falam ingles, mas apenas minha professora de ingles e minha professora de Alemao falam ingles na escola.
Agora, todo mundo ta tendo prova de Alemao, e eu aqui, sem fazer nada, publicando coisas no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário