domingo, 14 de outubro de 2012

Olá todos. Domingao aqui na Eslováquia, e eu resfriado. Tá osso, mas enfim, nada vai atrapalhar meu intercambio.
Ae. Essa foto foi tirada no último dia 12-10-2012.
Aprendendo a jogar tenis. Acho que descobri realmente a coisa que faco melhor. Dormir. hahah. Além de ser dificil, é complicado demais jogar tenis. Mas meu irmao falou que tenho ainda 8 meses pra aprender a jogar e ficar melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário